23 julho 2008

Sexta-Feira é o grande dia

Gente,

Sei que poucos entram em meu Blog, mas aqueles que lerem esse blog saibam que sexta-feira é o grande dia para a Kitty, ela será castrada portanto torçam para a minha linda gata ;o) e para mim é claro que sem ela eu desmonto

Ovo gigante do McDonald's promove café da manha até as 10:30

Saiu no Blue Bus Um ovo gigante que se "quebra" nas primeiras horas da manha e volta a se fechar as 10:30 - assim é uma peça de mídia exterior criada pela Leo Burnett Chicago para o McDonald's, foto abaixo. Anuncia 'Ovos frescos diariamente', promovendo o café da manha da rede, servido todas as manhas até as 11:00.


Pena que em São Paulo não dá mais para fazer mídias nestes formatos, mas achei bem louco poder ver o ovo quebrar na porta do McDonald's, mesmo não gostando nada dele, achei bem legal a campanha, mesmo assim não iria comer no McDonald's de manhã! ainda gosto mais da "padoca" do zé rs

22 julho 2008

Google cria um Secondlife chamado Lively



O Google acaba de criar uma espécie de ORKUT em forma de realidade virtual chamado LIVELY. Será um concorrente do Secondlife. No lively você assume a figura de um personagem (avatar) e pode escolher seu corpo, roupas, cabelo, e tudo relacionado a sua aparência. Os avatares lembram desenhos animados ou quadrinhos. Você também pode criar salas. As salas são grandes ambientes que você pode construir. Estes ambientes podem ser visitados por outros usuários. Você encontrará todo tipo de ambiente como salas, prédios, restaurantes, ilhas, etc. O Lively oferece uma enorme quantidade de objetos para você construir seu ambiente.

Tudo no serviço é gratuito no momento. Muita gente vai se perguntar como jogar o Lively. Na verdade não se trata de um jogo. Podemos comparar com uma sala de bate-papo.

Para usar o Lively você precisa fazer o download de uma especie de plugin (469kb) que irá trabalhar integrado com seu navegador (firefox, internet explorer, opera, etc). Depois que o download é feito é necessário aguardar que o programa se atualize (13MB). Pode demorar se sua conexão for lenta. Depois de instalado basta acessar a lista de salas. Aqui você encontrará as salas brasileiras.



Fonte: Dicas do Dia

Smart no metrô

Em Tóquio, uma “vending machine” (máquinas de venda automática de refrigerantes, snacks, café e conveniências, entre outras)no metrô distribuiu catálogos do Smart.



Fonte: LÁ FORA

21 julho 2008

Você não sabe quem é Richard Kelly?

Para aqueles que me conhecem, sabe como sou fã de Donnie Darko, filme de 2001, e quem fez e dirigiu esse filme foi o diretor Richard Kelly. A história do filme se baseia somente em um cara vestido de coelho que prevê o fim do mundo. (acredite mesmo simples é muito bom mesmo) Quando ele foi lançado infelizmente foi próximo a 11 de setembro e no filme conta-se uma história que a casa da protagonista é atingida por uma turbina de avião que cai do céu, claro, na época o publico não curtiu muito essa história. Como quase todos que gostam de Donnie Darko acabei assistindo esse filme em DVD, peguei pela capa do filme que achei interresante, e acabei vendo um dos filmes que mais gosto.




Mas porque essa história? É simples, esse fim de semana assisti o novo filme do Richard Kelly "Southland Tales" falar a verdade, sem levar em consideração que eu adoro o Donnie Darko, o filme é bom, bem diferente, e realmente vemos que tem um traço da direção de Kelly, porém achei que ficou muito confuso e estranho, mas ainda tenho a esperança que seja igual ao Donnie Darko (temos que ver pelo menos 3 xs para amar o filme)Como disse Renato Cruz em sua coluna no Estadão.com.br "O filme de ficção científica fala sobre os Estados Unidos depois de um ataque nuclear, sobre a vida das pessoas sob o controle do governo, sobre a escassez de combustível e sobre alterações no contínuo espaço-tempo (o grande tema de Donnie Darko). Dwayne "The Rock" Johnson é o protagonista e Sarah Michelle Gellar faz uma atriz pornô. Mesmo se for ruim, acho que será legal" O elenco como poderia ser é grande !



Bjs a todos

Vem ai filmes ;o)

Algumas dicas de filmes que irão estrear nos próximos dias ;)

Ainda em Julho, estreia o segundo filme da série de TV "Arquivo X" com o titulo de Eu quero acreditar. Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) voltam a investigar casos que a ciência não consegue esclarecer, esse é um dos filmes (do meu catalogo de melhores filmes) que espero ver a muito tempo, afinal desde 1994 sou fã desta série, e ver novamente Mulder e Scully no cinema vai ser o máximo, torço para que esse seja melhor do que o anterior (filme). (Estreia Prevista: 25/07)

Em Agosto estreia a minha segunda paixão, StarWars a animação The Clone Wars. O filme condensa os três primeiros episódios da nova telessérie e enfoca a batalha pelo poder na República. (Estreia Prevista: 15/08), ainda em Agosto estreia o filme mais esperado esse ano (na minha opinião) "O Procurado" Depois do assassinato de seu pai, Wesley Gibson descobre que tem poderes e é recrutado para desvendar muitos mistérios, o filme é baseado no quadrinho que leva o mesmo nome, uma série que saiu no Brasil (2006) em quatro volumes, bem estilo ao Watchman. (Estreia Prevista: 22/08)

Em Setembro, mês do meu aniversário, ganho de presente a estreia do segundo filme do HellBoy, intitulado como HellBoy II: O Exército Dourado. Segunda aventura cinematográfica do personagem criado por Mike Mignola para os quadrinhos. (Estreia Prevista: 05/09) Outro assunto que eu gosto muito, estreia em Setembro também o filme "O Roqueiro" comédia que conta a história de um baterista falido que está dando uma segunda chance à fama. (Estreia Prevista: 05/09)

Essas são as minhas dicas de cinema para os próximos meses ;o)