21 julho 2008

Vem ai filmes ;o)

Algumas dicas de filmes que irão estrear nos próximos dias ;)

Ainda em Julho, estreia o segundo filme da série de TV "Arquivo X" com o titulo de Eu quero acreditar. Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) voltam a investigar casos que a ciência não consegue esclarecer, esse é um dos filmes (do meu catalogo de melhores filmes) que espero ver a muito tempo, afinal desde 1994 sou fã desta série, e ver novamente Mulder e Scully no cinema vai ser o máximo, torço para que esse seja melhor do que o anterior (filme). (Estreia Prevista: 25/07)

Em Agosto estreia a minha segunda paixão, StarWars a animação The Clone Wars. O filme condensa os três primeiros episódios da nova telessérie e enfoca a batalha pelo poder na República. (Estreia Prevista: 15/08), ainda em Agosto estreia o filme mais esperado esse ano (na minha opinião) "O Procurado" Depois do assassinato de seu pai, Wesley Gibson descobre que tem poderes e é recrutado para desvendar muitos mistérios, o filme é baseado no quadrinho que leva o mesmo nome, uma série que saiu no Brasil (2006) em quatro volumes, bem estilo ao Watchman. (Estreia Prevista: 22/08)

Em Setembro, mês do meu aniversário, ganho de presente a estreia do segundo filme do HellBoy, intitulado como HellBoy II: O Exército Dourado. Segunda aventura cinematográfica do personagem criado por Mike Mignola para os quadrinhos. (Estreia Prevista: 05/09) Outro assunto que eu gosto muito, estreia em Setembro também o filme "O Roqueiro" comédia que conta a história de um baterista falido que está dando uma segunda chance à fama. (Estreia Prevista: 05/09)

Essas são as minhas dicas de cinema para os próximos meses ;o)

Nenhum comentário: