18 fevereiro 2009

101 Coisas em 1001 dias


Hoje criei a minha lista para o projeto "101 Coisas em 1001 Dias. Já á coloquei no ar em meu domínio, (clique aqui para ver) Adorei a idéia, coloquei algumas coisa difíceis de realizar outras fáceis. A minha decisão partiu por três motivos. Uma amiga indicou o projeto, estou em uma fase nova da vida onde quero experimentar coisas novas, e o mais legal no próprio site do projeto foi esse assunto que mais me interessou:
"Uma vez eu li sobre um estudo que dizia que 21 dias (3 semanas) são o período necessário para se condicionar novos hábitos - quebrar vícios, estabelecer hábitos novos ou alterar hábitos antigo. Em outras palavras, se você quer incorporar um hábito novo na sua vida ou alterar ou cortar um já existente, tudo o que você tem a fazer é conscientemente manter o esforço repetitivo por 21 dias, após os quais seu cérebro e seu corpo passarão a reconhecer o novo hábito como estabelecido, repetindo automaticamente o novo padrão - de forma que o esforço consciente passa a não mais ser mais (tão) necessário..."

Começo realmente no dia 01 de Março de 2009 em um Domingo e acabo em 27 de Novembro de 2011 também em um domingo

Participe também, clique aqui para conhecer o projeto

17 fevereiro 2009

Mulher perfeita. A. Jabour


Arnaldo Jabor

Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!! Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis
de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão 'Alisabel', que é legal... Burra.

b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso?
JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver na cama com você.

c) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem
provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa... Coitada.

d) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônicos (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece!

Legal mesmo é mulher de verdade!!!! E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima
companheira. Pode até ser meio mal educada as vezes, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade.

E não se esqueça....

Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!!!