27 fevereiro 2009

Fodeu! Watchmen

Meu fascínio(ou loucura) pela "Graphic Novel" Watchmen começou desde cedo (quando ainda era uma garotinha de Guadalupe) rs .... Falando sério, o filme que aguardo a quase 3 anos, estréia agora dia 06 de Março de 2009 (Fonte Cinemark) para ser mais exata 7 DIAS ou UMA SEMANA!!!

ABSOLUTE WATCKMEN
A Editora Panini irá lançar em Março de 2009 (isso se não atrasar) a edição definitiva de luxo da "Graphic Novel" intitulada Absolute Watchmen. O que tem de especial nesta edição? Bom começa com o acabamento, terá capa dura, papel especial, páginas com extras e as 12 edições da minissérie original, recoloridas pela equipe da WildStorm FX sob a supervisão do colorista original John Higgins e do desenhista Dave Gibbons de extra terá 48 páginas com artes conceituais de Gibbons, amostras do roteiro de Alan Moore, a proposta original do criador, layouts da capas e outras coisitas a mais, totalizando 464 páginas.

Fonte: WatchmenBrasil


OS BASTIDORES DO WATCKMEN
Trata-se de um volume de luxo, escrito pelo cocriador do quadrinho, Dave Gibbons, que abre seus arquivos pessoais para revelar artes raríssimas nunca publicadas, caracterizações originais de personagens, planejamento da obra, correspondências, conceitos descartados, e muito mais. Recheado com imagens deslumbrantes,contém páginas exclusivas de notas para o leitor de língua portuguesa.

Fonte: G1


TOYART
A Dunnys criou uma coleção bacana dos personagens do Watchmen. Na foto ao lado mostra como ficou o Custom Rorschach Dunny! Você também pode encontrar os personagens do Watchmen em Versão Bearbrick! O "Watchmen Be@rbrick Set" vem com 3 mini-figuras: The Comedian, Night Owl II e Ozymandias, todos com aproximadamente 7 cm de altura.

Fonte: Blog de Brinquedo


ACTION FIGURES/REPLICAS
No site da DCcomics você poderá encontrar réplicas do filme bem como Action Figures de 10 personagens com aproximadamente 17 cm de altura e uma versão especial exclusiva para colecionadores em escala 1:6. Todas as figuras têm múltiplos pontos de articulação.

Fonte: Blog de Brinquedo


E para completar tudo ;) Segue abaixo a Turma do Charlie Brown caracterizada de Watchmen