07 agosto 2008

Star Wars, novamente na telona agora com a animação "The Clone War".




Star Wars - The Clone Wars, animação que se situa entre o Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith e continuará a história iniciada nos curtas animados criados por Genndy Tartakovsky (Samurai Jack) para o Cartoon Network, mas sairá antes no cinema ;o)

A animação é diferente da apresentada pela Cartoon (os traços do personagens são os mesmos) porém o desenho está em 3D, terá 90 minutos e será os três primeiros eposódios da série (que ainda vai estreiar) na Cartoon Network condensado. Estréia prevista para o dia 29 de agosto de 2008 (Brasil).

Veja a abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 com MobTV



Em época de "Jogos Olímpicos" esse aparelho é fantástico para aqueles que como eu adora ver os jogos.Veja abaixo, matéria do G1 sobre TV Digital, que fala a respeito do MobTV:

"A recepção móvel em notebooks será possível com aparelhos como o MobTV, receptor que será lançado pela Tec Toy por R$ 369. Ligado na entrada USB do computador, o aparelho recebe os sinais em resolução de 320 x 240 e permite que os programas sejam gravados diretamente no disco rígido. A Tec Toy afirma que será possível pausar a programação transmitida ao vivo, recurso conhecido como “timeshift”..."

Fonte: G1


É uma ótima aquisição para épocas de Jogos, aproveitando o assunto, a abertura dos jogos será amanhã (08/08/2008) ás 9hs (horário no Brasil), para saber o que rola (quem como eu não tem como desembolsar 370 reais para comprar um MobTV) pode a acompanhar os jogos pelos sites Beijing 2008 (site oficial) e Jogos Olímpicos Pequim site brasileiro.

Boa olimpíada para todo mundo, melhor para quem tem o MobTV ;o)

Cliente vs Criação

Imagine a famosa placa "PARE" (STOP) não existisse!
A necessidade de uma está sendo discutida e contratam um designer para projetar esta tal placa! Veja o vídeo e entenda melhor ;) (muito legal)

Poland Spring




Outdoor da nova campanha da Nestlé Waters North America para a marca de água "Poland Spring®", na base do outdoor diz: Open a Poland Spring and bring in the natural. (Abra uma Poland Spring e traga-a no natural).