18 fevereiro 2009

101 Coisas em 1001 dias


Hoje criei a minha lista para o projeto "101 Coisas em 1001 Dias. Já á coloquei no ar em meu domínio, (clique aqui para ver) Adorei a idéia, coloquei algumas coisa difíceis de realizar outras fáceis. A minha decisão partiu por três motivos. Uma amiga indicou o projeto, estou em uma fase nova da vida onde quero experimentar coisas novas, e o mais legal no próprio site do projeto foi esse assunto que mais me interessou:
"Uma vez eu li sobre um estudo que dizia que 21 dias (3 semanas) são o período necessário para se condicionar novos hábitos - quebrar vícios, estabelecer hábitos novos ou alterar hábitos antigo. Em outras palavras, se você quer incorporar um hábito novo na sua vida ou alterar ou cortar um já existente, tudo o que você tem a fazer é conscientemente manter o esforço repetitivo por 21 dias, após os quais seu cérebro e seu corpo passarão a reconhecer o novo hábito como estabelecido, repetindo automaticamente o novo padrão - de forma que o esforço consciente passa a não mais ser mais (tão) necessário..."

Começo realmente no dia 01 de Março de 2009 em um Domingo e acabo em 27 de Novembro de 2011 também em um domingo

Participe também, clique aqui para conhecer o projeto

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou montando minha lista, e vamos começar juntas! Adorei ter com quem comentar sobre as conquistas! Bjks

Li disse...

Oi, adorei seu blog, cheio de personalidade.
Ah, e o texto abaixo é ótimoooo.
Bjs.