22 junho 2009

Vida Nova 2º Fase

No dia 18 de julho de 2009 fez um mês que não coloco nem um cigarro na boca, como consegui um mês consecutivo sem fumar agora parto para a segunda fase das mudanças em minha vida.

Hoje dia 22 de julho de 2009 anuncio que começo o meu plano de reeducação alimentar, com a história de parar de fumar engordei 5 quilos. Resumo da ópera terei que emagrecer no total 15 quilos, para voltar em meu peso normal.

Como pretendo fazer uma grande mudança em minha vida, pois a idéia não é fazer uma dieta mas aprender a comer direitinho e fazer exercícios diários e fazer dessas duas atividades uma constante em minha vida, pretendo até o final de 2009 emagrecer 10 quilos. Não será um absurdo pois é praticamente 1,5 kg por mês.

Irei usar esse blog para registrar toda a minha jornada, que acompanhada a minha reeducação alimentar ainda estou no processo de parar de fumar, que só irei me considerar ex-fumante no dia 18 de maio de 2010!!

Então vamos à luta

Nenhum comentário: