05 março 2009

Fim de um ciclo em minha vida

A vida continua, dos nosso atos somos sempre responsável, não importa o motivo ou mesmo a situação. Sem arrependimento porém o fim de um ciclo sempre paira uma tristeza, afinal algo morreu, mesmo que seja a lei da vida onde algo tem morrer para que o novo floresça. Só tem um porém, não sou um ser iluminado pois ainda estou por aqui para aprender, nesta condição esse momento existe em minha mente um sentimento de perda, nostalgia e é claro, muito egoismo! Para marcar isso, segue abaixo um poema que descreve "bem" o que eu sinto!

Eu sei que você se desiludiu comigo
Dei motivos e te magoei muito.

Vi suas lágrimas caírem, ouvi seu soluço
Esquecida num canto da sala
Como se fosse um animalzinho ferido

Vi seu olhar perdido, numa direção incerta
Vi sua mão estendida, pedindo ajuda
E não fui capaz de me comover
Toda minha frieza foi brutal
E saí sem querer te ver

Mas o tempo passou e me trouxe a culpa
Como ferida aberta em chaga viva
Que me queima o peito e dilacera a alma
Na saudade que agora me acompanha
Que me tortura e me faz perder a calma

E busco nos meus sonhos tua imagem doce
Tua presença amiga, tuas mãos macias
Que me enchiam de carinho e de afeto
Quando te tinha por perto
Sem nada cobrar
Sem nada exigir

Só agora me dou conta da perda
Dos anos passados fora de ti
Dos beijos que não te dei
Do afeto que te neguei

Por isso, tens razão. Nosso caso teve fim.
Reconheço a culpa e me dou em penitência
Purgo minha dor, aceito minha cruz
No calvário que me traz a tua ausência

2 comentários:

Cintia disse...

Ela disse adeus

Ela disse adeus
(Now the deed is done
As you blink she is gone
Let her get on with life
Let her have some fun)

Ela disse adeus, e chorou
Ja sem nenhum sinal de amor
Ela se vestiu, e se olhou
Sem luxo mas se perfumou
Lagrimas por ninguem
So porque, é triste o fim
Outro amor se acabou

Ele quis lhe pedir pra ficar
De nada ia adiantar
Quis lhe prometer melhorar
E quem iria acreditar
Ela nao precisa mais de voce
Sempre o ultimo a saber

(http://www.youtube.com/watch?v=d-6JIZsvp7I)

εïз puinha disse...

Diz tudo (embora a banda seja péssima rs), é isso mesmo ;) Bom o que eu digo a respeito disso é que a vida segue ...